sábado, 27 de março de 2010

Casamento Ziza e Rodrigo


Mais uma vez a preocupação com a chuva deixou a equipe do Cerimonial de cabelo em pé... Mas desta vez São Pedro despejou toda água durante o dia e presenteou a Ziza com uma belíssima noite!

Na cerimônia religiosa, o Maestro Eduardo, da Cia Sinfônica, emocionou a todos com sua afinadíssima equipe. A grande surpresa foram o pajem e a daminha, que apesar dos apenas 3 anos de idade, entraram direitinho... (André e Aline, a tia Aninha ficou muito orgulhosa de vocês). E olha que muitos casais de pajens e daminhas com mais idade já deram mais trabalho!


Clip por Wilton Milhomem Videojornalismo

Na recepção, a competente equipe do buffet (as coordenadoras Fernanda e Regina, os Maitres Alexander e Correa) trabalhou em total sintonia conosco, como sempre, deixando os convidados sempre bem servidos e satisfeitos. Destaque para o pessoal da Arte e Rosas que conseguiu executar o projeto da decoração em apenas um dia, tendo em vista do tamanho do projeto, que normalmente demandaria 2 dias de montagem. E principalmente por causa dos 2 lindos lustres de cristal Swarovski, que sua montagem demorou pelo menos 4 horas... Rony, obrigado pela paciência e pela dedicação na execução do projeto!


A recepção dos convidados e a entrada do casal foram ao som do Quinteto Jazz & Bossa da Cia Sinfônica, que tocou o belíssimo "The You Look Tonight" para a primeira dança do mais novo casal de Cuiabá. Depois dos tradicionais brindes, corte do bolo e muitas fotos, a festa foi embalada por nada menos que 3 DJs... DJ Gilmar, DJ Faisão e DJ Cinara... E é lógico, ao ritmo contagiante da Leila Moreno que fez todos se levantarem para dançar.

Resumindo, foi uma noite maravilhosa! O casamento estava divino!!!

Parabéns Ziza e Rodrigo, a equipe Casa d'Eventos deseja a vocês toda a felicidade que a vida pode lhes oferecer!!!

Obrigado por nos confiar um dos dias mais importantes da vida de vocês!!! E nosso muitíssimo obrigado para Dra Célia, que acreditou em nosso trabalho, e pelo incentivo que tem nos dado. Adoramos você! E o nosso whisky tá de pé, né?

Ficha Técnica:
Data: 26/03/2010
Cerimonial: Casa d’Eventos
Igreja: Nossa Senhora de Guadalupe
Recepção: Espaço Leila Malouf
Buffet: Leila Malouf
Fotos: Sérgio Soares
Projeto de Decoração: Noiva/Ana Luiza Tavares/Paula Cury
Decoração: Arte e Rosas
Filmagem: Milhomem Videojornalismo
Músicos Cerimônia: Cia Sinfônica
Músicos Recepção: Quinteto Jazz & Bossa, DJ Gilmar, DJ Faisão, DJ Cinara e Leila Moreno
Vestido Noiva: Black Tie (SP)
Bem-Casados: Conceição Bem Casado (SP)
Doces: Magrelos
Convites: Santa Festa (SP)
Calígrafo: Karina Kulepe
Salão: Lauda
Manobristas: Correia
Segurança: Dario
Noivinhos: Carla Andrea
Iluminação: Ronaldo Iluminação
Equipe do Cerimonial: Ana Luiza Tavares (Cerimonialista), Kamilla (Coordenadora), Raíssa, Ana Rosa, Janaina, Arthur, Luiz Felipe (recepcionistas) e Christiano (apoio operacional).

Um comentário: