segunda-feira, 26 de julho de 2010

Casamento Fabíola e Mário

Mais um evento "express", contratado com apenas uma semana antes do casamento. Foi uma cerimônia complexa, com missa completa, 2 padres, 16 músicas, um certificado assinado pelo próprio Papa e algumas peculiaridades exigidas pelo casal. O resultado foi um mega-roteiro de 15 páginas que necessitou uma perfeita sincronia entre o cerimonial, os celebrantes, a Cia Snfônica e as duas (e meia) equipes de fotografia.


Já a recepção foi mais tranquila, no Centro de Eventos do Pantanal, o salão foi exubrantemente decorado pela competentíssima Rosângela Rocha. Muito bom gosto e lindos móveis são as características da decoradora. O Buffet foi por conta do pessoal da Alecrim, que que serviu os convidados com um ótimo atendimento e boa comida. Mas o grande destaque foi o Padre Kiko, que mostrou sua habilidades na pista de dança.
No final da recepção, a noiva ainda estava mostrando muita disposição, apesar de ter participado ativamente em todos os detalhes da organização do casamento e ainda ter feito uma prova no grande dia.

Parabéns ao casal Fabíola e Mário, e muito obrigado por nos confiar este grande momento da vida de vocês.

Ficha técnica:
Cerimonial: Casa d'Eventos
Igreja: Capela Santa Rita
Recepção: Centro de Eventos do Pantanal
Músicos: Cia Sinfônica
Buffet: Alecrim
Decoração: Rosângela Rocha
Sonoziração: Sneik Som
Iluminação decorativa: FBM
Foto: Objetiva Fotos e Ok Imagem
Filmagem: Vídeo Close
Bem Casados: Doce Vera
Equipe Cerimonial: Ana Luiza Tavares (Cerimonialista), Kamilla (Coordenação), Raíssa e Katiussia (Recepcionistas) e Christiano Ozono (Apoio Operacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário